Motor On Line
Notícias-

Maxon Oil lança a RHINO a linha pesada de lubrificantes na Copa Truck em Curitiba
Reportagem: Glauce Schütz
Evento intitulado Rhino Trucky Day reunirá influenciadores e pilotos Maxon Oil para apresentar nova linha de produtos voltada ao mercado automotivo pesado.

Terra natal da Teclub, fabricante dos óleos lubrificantes Maxon Oil, a região metropolitana de Curitiba (RP) será palco do lançamento, no próximo fim de semana, da Rhino, a marca da linha de lubrificantes específicos para veículos pesados da empresa. A apresentação ao mercado será durante a sexta e sétima etapas da Copa Truck, competição patrocinada pela Maxon Oil, que será disputada no Autódromo de Curitiba.

A família RHINO é composta por três principais classificações de acordo com as necessidades de cada veículo. São elas: Rhino Premium, Rhino Ultra e Rhino Performa. Diferentes características atendem os consumidores mais exigentes, sempre com o compromisso de proteção e desempenho conforme os protocolos rigorosos Maxon de qualidade. Rhino é o parceiro de estrada que sai das pistas mais concorridas e segue para as estradas do Brasil.

A ação de lançamento, intitulada Rhino Truck Day, reunirá seis influenciadores digitais do meio dos caminhões: José Célio Antonelli Conhalato (Cajau Antonelli), Matheus Nunes Pezente (Matheus OFF7), a dupla Anailê Santos Goulart e Lucius Hauni Ribeiro Ramos (Anailê e Lucius), Everton Leal da Rocha (Rocky Rocha), Ailton Santana dos Reis Filho (Corujinha Vlog) e Daiane Cristina Miranda Cardoso. Os pilotos da Maxon Oil na Copa Truck e em sua categoria suporte, a Copa HB20, Daniel Kelemen e Lucas Bornemann, também estarão presentes. “A Rhino traz um conceito de força e desempenho que é característico de nossas marcas. É uma linha que vem para nos consolidar no mercado automotivo dos pesados, que já utilizam muito os nossos produtos. Este com certeza será mais um sucesso, pois é feito da mais alta tecnologia com qualidade excepcional”, pontua o CEO da Teclub e da Maxon Oil, Edson Reis.

O Rhino Truck Day consistirá de um final de semana super especial com apresentações feitas à imprensa especializada e produção de conteúdo com os influenciadores. Para eles, o roteiro inclui tour por Curitiba, almoço com a equipe da empresa e jantar com os pilotos Maxon Oil. Eles ainda vão conferir de perto, com direito a visitação aos boxes e espaço VIP, todas as emoções da rodada dupla da Copa Truck. “Nossa parceria com a Copa Truck é exatamente nesse sentido, de fortalecer ainda mais nossa marca em um evento tão especial e competitivo. A Truck é o lugar ideal para mostrarmos o desempenho de todos os nossos lubrificantes”, finalizou Reis.

Com o evento ainda realizado de portões fechados, devido aos protocolos sanitários adotados em função da pandemia, o público poderá acompanhar o lançamento dos lubrificantes Rhino Maxon oil por meio das redes sociais e da TV aberta, com transmissões ao vivo. As provas da Copa Truck poderão ser assistidas no sábado (4) e no domingo (5) em TV aberta para todo o país pela Band, à partir das 14h, conforme grade de horários da emissora.

Notícias

Página inicial