Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Philips / Sem Parar e KTF Sports juntos no Outubro Rosa
Reportagem: Flávio Quick
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Em campanha de prevenção ao câncer de mama, Sem Parar retorna à Stock Car.

Neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de outubro, a Stock Car Pro Series, principal campeonato do automobilismo brasileiro, chega à sua décima etapa. Como já se tornou uma constante a equipe KTF Sports trará novidades para o grid. Após ter participado da última etapa de 2020, com o carro #85 do piloto Guilherme Salas completamente customizado, o Sem Parar retorna à categoria para uma ação não apenas de marketing, mas sobretudo, social.

Com o objetivo de promover a conscientização da população e mobilizar ainda mais pessoas para a prevenção e tratamento ao câncer de mama, a KTF Sports, em parceria com o Sem Parar e a Philips, irão para as pistas na 10ª e 11ª etapas da Stock Pro Series com um carro especial. O piloto Guilherme Salas pilotará o carro #85 com os tons de rosa da campanha Outubro Rosa e, além das marcas da Philips e Americanet irá estampar, em destaque, a marca Sem Parar.

A décima etapa da Stock Car Pro Series será disputada no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. As corridas, que serão disputadas no próximo domingo a partir das 13h, abrem a fase final do Campeonato. A transmissão, como sempre acontece, será ao vivo na Band, bem como no Sportv.

"Para a KTF Sports é, acima de tudo, uma grande honra apoiar uma campanha tão importante quanto o Outubro Rosa. Num momento em que vivenciamos a inclusão e o número de mulheres que acompanham as corridas tem crescido constantemente, mostrar a nossa preocupação e engajamento com uma causa tão especial faz todo sentido. Agradeço ao Sem Parar por acreditar nessa ideia, bem como, a Philips Áudio e Vídeo e Americanet por compartilharem esse especial momento conosco", comentou Enzo Bortoleto – CEO da KTF Sports.

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a participação da empresa nessa ação é motivo de muito orgulho. "Estamos muito satisfeitos em voltar à principal competição automobilística do Brasil, participando de uma campanha importantíssima como o Outubro Rosa. Essa é uma excelente oportunidade para conscientizar a população sobre a prevenção ao câncer de mama. Agradeço a KTF Sports e a Philips por estarmos juntos nessa ação", afirma o executivo.

Entenda o OUTUBRO ROSA

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 6 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Sendo mais de 1000 postos de combustível, cerca de 2000 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse www.fleetcor.com

Notícias

Página inicial