Motor On Line
Notícias-

Volta Ó SCS traz boas lembranšas para Rapha Teixeira na Stock Light
Reportagem: Osires Junior
Foto: Vanderley Soares
JR Assessoria
Rapha Teixeira quer repetir bons resultados em Santa Cruz do Sul.

Lá se vão quatro anos desde a última passagem de Rapha Teixeira pelo Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Neste final de semana ele volta a acelerar, desta vez pela sétima etapa da Stock Light com o objetivo de voltar ao pódio e subir na classificação.Na última passagem por lá, o piloto goiano foi o mais rápido do final de semana e chegou a vencer uma corrida.

"Tenho boas recordações da pista de Santa Cruz do Sul, se bem que era por outra categoria, a Mercedes-Benz Challenge. Mesmo assim, acredito que é possível conquistar bons resultados nas duas corridas", comenta o piloto da equipe MotorTech, que tem em seu carro as marcas da MED BOM Distribuidora de Medicamentos, Aji Sal, MID Refrescos, Alphamed, Bagua Records e EducaCoin, com o apoio da Sim Telecom, Corneta Ferramentas, Brabus Business, 7 Bond, Triel e Uniforte Descartáveis.

"Nosso time trabalhou forte no carro e achou algumas situações que influenciaram muito no rendimento do carro na etapa passada, no Velocittà, em que não consegui completar nenhuma prova. Agora, a expectativa é que a história seja diferente para encaminharmos um bom final de temporada", avalia.

A etapa em Santa Cruz do Sul terá as corridas transmitidas no youtube da Stock Car, na Rede TV e no Bandsports, com narração de Osires Junior e comentários de Bruno Vicaria.

Programação 7ª etapa – Santa Cruz do Sul

Sexta-feira, 19 de novembro
9h20 - 9h30 - Stock Light – shakedown
11h00 - 12h10 - Stock Light - treino livre 1
15h00 - 16h10 - Stock Light - treino livre 2

Sábado, 20 de novembro
08h25 – 08h55 – Stock Light – treino livre 3
10h35 - 10h55 - Stock Light – classificação
14h08 - Stock Light - corrida 1 (30min + 1 volta)

Domingo, 21 de novembro
15h43 - Stock Light - corrida 2 (30min + 1 volta)

Notícias

Página inicial