Motor On Line
Notícias-

Curitiba PR recebe última etapa da Copa Shell HB20
Reportagem: Belisa Frangione / Rodrigo Fonseca
Ideal H+K Strategies
Campeonato conta com o patrocínio da Goodyear. Transmissões serão via Facebook oficial da categoria, canal de TV BandSports e canal "Acelerados" no Youtube.

A Goodyear, conhecida por sua tradição de participação em eventos esportivos de automobilismo, é patrocinadora oficial da Copa Shell HB20. A oitava e última etapa ocorrerá neste fim de semana, no Autódromo de Curitiba, no Paraná.

Em sua terceira temporada, a competição desse ano conta com um grid de 40 carros do modelo da Hyundai equipados com pneus Goodyear Eagle Sport 195/55R15.

A linha escolhida

O pneu fornecido pela Goodyear tem desenho otimizado com o objetivo de minimizar o desgaste e proporcionar melhor tração, por meio da distribuição equilibrada de forças em contato com o solo, o que é fundamental para a alta performance do veículo.

"A linha Eagle Sport foi desenvolvida para veículos passeio a fim de oferecer alta performance e durabilidade aos pneus e, sem dúvida, proporcionará desempenho para os pilotos em cada uma das etapas da competição. E nas ruas, ao equipar os carros dos consumidores", reforça a gerente de trade e marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Debora da Cruz.

Cada uma das etapas poderá ser acompanhada via transmissões no Facebook , na TV BandSports e no canal " Acelerados " no Youtube.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 55 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

Notícias

Página inicial