Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Beto Monteiro destaca aprendizado em primeira temporada
Reportagem: Rodrigo Franša / Luiz Felipe Chaguri
Foto: Bruno Terena
Paulista Digital
Piloto patrocinado pelo Grupo Universal Automotive Systems completou ano na categoria neste domingo, em Interlagos.

Aprendizado. Esta é a definição de Beto Monteiro para sua primeira temporada na Stock Car, encerrada neste domingo (12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto apoiado pelo Grupo Universal Automotive Systems e um dos mais vitoriosos nomes do automobilismo brasileiro destacou a parceria que teve na equipe com Cacá Bueno.

"Foi muito bom. Tive um companheiro de equipe que dispensa apresentações, que é o Cacá Bueno, e aprendi bastante. Foi um ano de muito aprendizado. Consegui uma bagagem gigante. Só tenho que agradecer a todos da equipe", disse Monteiro, que foi o único piloto do País a disputar no mesmo ano a Stock Car e a Copa Truck.

O pernambucano ainda revelou satisfação por dividir curvas pelos circuitos brasileiros com dois dos grandes nomes do esporte a motor mundial: Felipe Massa, vice-campeão mundial de Fórmula 1, e Tony Kanaan, campeão da Indy e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis.

"Foi muito bom. Dei uma sorte muito grande de estrear em um momento em que tínhamos dois grandes do automobilismo mundial, o Felipe Massa e o Tony Kanaan. Tive muita referência deles, e consegui bons momentos", completou o piloto patrocinado pelo Grupo Universal Automotive Systems.

Notícias

Página inicial