Motor On Line
Notícias-

Kart: Alexandre Leal estreia na JR Menor na 1 etapa da Copa SP Light
Reportagem: Kako Marques / Natally Domingos Marques
Foto: Bruno Gorski
KMCom

Na próxima quinta-feira (3), será iniciada a programação da primeira etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo de Interlagos. E, entre os pilotos que vão acelerar no traçado, após o período de férias, está Alexandre Leal (Patrocinador Multifácil / Equipe BillyTeam / Coach Billy), já conhecido nas pistas, que agora integra a categoria Junior Menor depois de correr dois anos pela Cadete.

Para o pernambucano de 10 anos, a mudança aumenta a responsabilidade, mas também traz segurança. "Até dezembro ainda não tínhamos uma certeza da mudança. Por conta de uma mudança no regulamento e graças ao apoio de amigos e da minha equipe, a Billy Race, batemos o martelo. Me sinto seguro para estrear e deixar minha marca na Jr Menor", disse o piloto.

Agora, Alexandre terá dois anos de trabalho na nova categoria, onde vai lutar para colher bons frutos nos desafios adiante. "2021 foi de muito aprendizado e bons resultados, agora é olhar pro futuro e me dedicar ao novo", acrescentou o pernambucano.

De acordo com o cronograma da Copa São Paulo Light, a quinta-feira (3) e sexta-feira (4) serão dedicadas aos treinos da 1º etapa, no período da manhã. No sábado (5), será o grande dia reservado para classificação e provas da competição paulista, onde serão conhecidos os primeiros vencedores de 2022.

Notícias

Página inicial