Motor On Line
Notícias-

Kart: Felipe Sanches encerra mÍs da temporada 2022 no Torneio de Ver„o do CKB
Reportagem: Kako Marques / Natally Domingos Marques
Foto: Agostinho Neto
KMCom

Fevereiro, sem dúvidas, tem sido de grande movimentação para os pilotos de kart do Brasil, uma vez que, as atividades da temporada 2022 voltaram a todo vapor neste mês, após o período de férias. Além da Copa São Paulo Light, que teve sua primeira etapa realizada na primeira semana, outro evento em São Paulo deve animar os pilotos: o Torneio de Verão do Clube Kart Birigui (CKB), que vai acontecer neste sábado (19), no Speed Park.

Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), natural da cidade de Birigui, e que também participou da abertura do Light, confirmou a participação no torneio e está confiante com a chanche de acelerar, mais uma vez, antes do término de fevereiro.

"Participar de competições é sempre muito bom, pois se trata de desafios e nós pilotos gostamos disso. Os treinos não param e tenho ficado satisfeito com os resultados que eu e minha equipe, James Racing, vem conquistando. Vamos confiante para a disputa do Torneio de Verão", declarou o piloto, antes de iniciar mais uma sessão de treinos nesta quinta-feira (17).

Conforme divulgado pela organização do evento, o torneio terá início às 10h do sábado (19) e contará com duas corridas e somente um pódio para os seis primeiros colocados. A disputa marca o início da temporada do CKB que, neste ano, terá o total de seis etapas, com a primeira prevista para o dia 26 de março.

Notícias

Página inicial