Motor On Line
Notícias-

Rally: pneu furado atrapalha planos de Victor e Maicol no Brasileiro no RS
Reportagem: JoŃo Alberto Otaz˙
Foto: Edson Castro
MasterMidia
Bicampe§es brasileiros, o piloto mineiro Victor Corrŕa e o navegador catarinense Maicol de Souza querem se recuperar no domingo.

Um pneu furado quando estavam na vice-liderança da categoria Rali 5 no 21º Rally Estação, atrapalhou os planos do piloto Victor Corrêa e o navegador Maicol Souza em melhorar a terceira posição que ocupam no Campeonato Brasileiro de Rally. Em virtude deste contratempo, a dupla da equipe Unifenas / RT One terminou a terceira prova do certame nacional, disputada sábado (23/4) no norte do Rio Grande do Sul no quarto posto.

Os bicampeões brasileiros Victor Corrêa e Maicol Souza tem boa expectativa para a prova de domingo. "O carro está bom, acredito que poderemos nos recuperar. Com o furo do pneu perdemos oito minutos na troca na quinta Especial e ainda perdemos uma porca no barro. Por isto, não abusamos na última especial, pra terminar com o carro intacto. Estamos otimistas para a etapa de amanhã (domingo)", confia o piloto mineiro de Alfenas, sul de Minas Gerais.

No domingo (24/4) a saída do primeiro carro do Parque de Serviços no encerramento do Rally Estação será às 8 horas, com a cerimônia de premiação acontecendo às 13h30.

Confira os cinco primeiros da categoria Rally 5 do Campeonato Brasileiro de Rali depois de duas etapas:

1) Luciano Fleck / Thiago Osternack (VW Up TSI), 15 pontos;
2) Luciano Américo / Piero Baiocchi (Peugeot 207), 12;
3) Victor Corrêa / Maicol Souza (Peugeot 207), 10;
4) Waldemberg Barros / Leonardo Telles (Pugeot 207), 10;
5) Evandro Carbonera / Jean Paulo Klein (Peugeot 207), 9.

Notícias

Página inicial