Bernardo garantiu lugar no Top 15 da categoria Cadete, uma das mais disputadas do Grupo 1, que contou com o total de 24 pilotos no grid. Na tomada de tempo, o pernambucano emplacou a 15ª colocação e a 16ª na primeira classificatória. Já na segunda classificatória, Leal finalizou a corrida em P11. No entando, na corrida final, o piloto conseguiu agarrar a 15ª posição.
Agora, chegou o momento de voar e seguir novos desafios. Bernardo Leal competiu pela última vez na Cadete e agora segue rumo à categoria Mini T2, criada recentemente com o intuito de preencher uma lacuna existente entre as categorias Cadete e Júnior Menor. No Campeonato Brasileiro deste ano, o piloto já irá disputar o título na nova categoria, na pista do Circuito Internacional Paladino, na Paraíba.
"Valeu demais a experiência que adquiri nesses meses na Cadete. Mas visando o meu crescimento profissional, tomamos a decisão de avançar para a Mini 2T e tô animado com a mudança. Sobre a Copa Brasil, não conquistei o bicampeonato, mas fiz o melhor que pude dentro de todas as possibilidades", disse Bernardo.