Foram dois dias de disputas em estradas de terra pelo interior do município. "Mais um grande evento, feito por um grande grupo de voluntários que se dedicaram para fazer o melhor", disse Francisco Ferreira, coordenador geral do Rally.
Na pista, cada dia valeu por uma etapa do Brasileiro. Mas as vitórias se somaram. Ulysses Berthodo e Marcelo Dalmut levaram a vitória nos dois dias, na categoria mais forte, a Rally 2 – 4x4. "Uma prova bem difícil, como se esperava e nós conseguimos fechar o final de semana pela primeira vez, foi muito bacana sair com mais duas vitórias", disse o piloto.
Luis Stédile e Kaze Morales venceram os dois dias na categoria Rally 4 (4x2). "Muito legal, a gente vinha buscando esta vitória há algumas provas e certamente nos deixa muito feliz", comentou Stédile.
Elton Palkewich e João Remor também levaram a melhor nos dois dias, na categoria Rally 5 (4x2). "Muito feliz, eu já tinha vencido a prova em 2021 e agora podemos comemorar mais uma vitória, Rio Negrinho é sempre um grande rally", completou Palkewich.
Resultado final do Rally Rio Negrinho
Categoria Rally 2 – 4x2
1 – Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut – Mitsubishi Lancer
Categoria Rally 4 – 4x2
1 – Luis Stédile / Kaze Morales – Renault Clio
Categoria Rally 5 – 4x2
1 – Elton Palkewich / João Remor – Fiat Palio
Resultados completos - http://satcron.com.br/chrono/11-rng/