Além da boa participação na prova inicial, o paranaense do Lubrax | Podium Stock Car Team ainda chegou a assumir a vice-liderança na segunda corrida, antes de perder terreno, já que sua estratégia estava toda vocacionada para a primeira largada. O piloto ainda lutou a prova toda com a porta do caroneiro de seu carro, que insistia em abrir quando ele contornava curvas à esquerda. "A porta que abriu no início da corrida me atrapalhou nas três primeiras voltas. Depois, porém, vi que não precisava me preocupar com ela", contou.
Mesmo diante de mais um Top-10 na temporada, Campos manteve o alerta ligado para manter a evolução e buscar resultados melhores na sequência da temporada. "Em Tarumã, tínhamos um ótimo ritmo tanto na primeira quanto na segunda provas, mas nossa comunicação por rádio não foi a ideal. Poderíamos ter conquistado melhores resultados", pontuou.
A Stock Car volta às pistas para sua quarta etapa no dia 18 de junho, em outro dos circuitos mais velozes do país. O palco será o autódromo de Cascavel, na região oeste do Paraná.