Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: Gabriel Bochnek quer manter a liderança em Telêmaco Borba
Reportagem: Alexandrino Cipriano Bispo Neto
Foto: Victor Lara
MRT

O piloto curitibano Gabriel Bochnek (Bochnek Motor Oil, UNITY Empresas TIM, Vilas Boas Supermercado, Gasoline Car Repairs, MILITEC 1, Barraca do Cláudio Cachorro Quente e Lanches, LOBASCZ Atacarejo, BC Wings e Mecânica Shrek) vai participar neste fim de semana (25 a 27/08), da terceira etapa do Campeoanto Paranaense de Velocidade na Terra 2023, que será realizada no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba. A bordo do Gol n.º 264, Gabriel Bochnek vai defender a liderança da categoria Novatos Injetados, com a poio técnico da Mecânica Shrek Racing, comandada por Gabriel e seu pai, o conhecido preparador Shrek. A organização será do Clube Autódromo de Telêmaco Borba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Nas duas primeiras etapas do Paranaense de Velocidade na Terra 2023, o piloto Gabriel Bochnek (Bochnek Motor Oil, UNITY Empresas TIM, Vilas Boas Supermercado, Gasoline Car Repairs e MILITEC 1) começou com tudo. Na 1.ª etapa, marcou a pole position, venceu uma prova e ficou em terceiro na outra, marcando ainda as duas voltas mais rápidas das corridas disputadas. Foi para a segunda etapa como líder da categoria Novatos Injetados, e desta vez conquistou o máximo de pontos possíveis, marcando a pole position, vencendo as duas corridas da etapa e ainda marcando as duas voltas mais rápida das provas, somando 46 pontos ganhos nessa etapa. Agora a equipe Mecânica Shrek Racing se prepara para a terceira etapa, onde quer deixar seu piloto Gabriel Bochnek (Barraca do Cláudio Cachorro Quente e Lanches, LOBASCZ Atacarejo, BC Wings e Mecânica Shrek) com mais vantagem no campeonato.

Gabriel Bochnek, aos 23 anos de idade, tem sido a sensação da categoria Novatos Injetados, do Paranaense de Velocidade na Terra 2023, porque apesar da pouca idade, já é um piloto experiente e vencedor. “Cada corrida tem um sabor especial para as equipes e pilotos. O Paranaense de Velocidade na Terra desse ano está muito disputado e as equipes são como famílias, que ajudam umas às outras. Só na pista a disputa é acirrada, na busca das melhores posições. Estamos bem preparados e vamos em busca das vitórias novamente, mas sempre respeitando os nossos adversários e amigos”, declarou Gabriel Bochnek (Bochnek Motor Oil, UNITY Empresas TIM, Vilas Boas Supermercado, Gasoline Car Repairs, MILITEC 1, Barraca do Cláudio Cachorro Quente e Lanches, LOBASCZ Atacarejo, BC Wings e Mecânica Shrek).

Com duas etapas realizadas e quatro provas disputadas, a classificação do Paranaense de Velocidade na Terra 2023, na categoria Novatos Injetados é a seguinte:

1.º) Gabriel Bochnek, 84 pontos;
2.º) João Luciano Ribeiro, 43;
3.º) Marciano de Paula, 34;
4.º) Eduardo César da Silva, 33; e
5.º) Jarbas José Schult, 25.

Notícias

Página inicial