"Ontem a gente tirou um peso das costas, pois a gente sabia que poderia chegar, mas sempre algo acontecia. E ontem foi perfeito com o segundo lugar. Hoje foi muito bom e só tenho que agradecer. Fica um gostinho de quero mais, pois sabia poderia vencer, mas tive um probleminha no carro na segunda metade. Ainda assim, deu para segurar uma terceira posição. Estou muito feliz", disse Uli Dias, piloto patrocinado pela D4U Immigration.
Para conseguir mais um pódio na temporada da Copa Shell HB20, Dias ainda precisou escapar de um acidente na volta inicial. Depois, o dono do carro número 100 se manteve na pista para completar a disputa com a terceira posição de sua categoria. Outro piloto da D4U Immigration no grid, Wagner Pontes também completou a corrida, fechando a disputa com a 12ª colocação da classe Super.
Dias espera agora brigar por mais pódios na próxima etapa, marcada para o Velopark. "A gente tem um ritmo muito bom e sabe que dá para chegar. O Rafa (Reis) tem me ajudado muito, e a gente vai brigar pela vitória", completa o piloto.
A próxima etapa da Copa Shell HB20 está marcada para os dias 16 e 17 de setembro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).