Motor On Line
Notícias-

Turismo 1.4 BR desembarca em Potenza abrindo a reta final de temporada
Reportagem: Loud Quiet Loud Assessoria
Foto: Marcos Theodoro
Depois de Goi‚nia, Cascavel e Tarum„ 4a etapa chega a Minas Gerais.

Pela segunda vez em sua história o Turismo 1.4 chega ao mais novo dos autódromos nacionais, o Autódromo Potenza em Lima Duarte, cidade localizada a cerca de 300 km de Belo Horizonte. Embora seja a segunda vez que a categoria dispute etapa no autódromo, obras concluídas neste ano modificaram o traçado o tornando mais rápido e técnico. Este fator dá certa vantagem aos mineiros que já disputaram etapas com o novo traçado.

No campeonato, na classe A Bernardo Cardoso (Toyota Etios) vem na ponta com 197 pontos, com João Cardoso Neto/ Guto Rotta (New Onix) em segundo com 162 e Wanderson Freitas (New Onix) em terceiro com 141. Na B, Juliano Bassani (Toyota Etios) marca 160 pontos com Josias Esmério (New Onix) marcando 132 e Bruno Pierozan (Onix) marcando 125. Na Master, Marcos Paioli (New Onix) tem 122 pontos enquanto que Davi Oliveira (Onix) marca 83 e Narcizo Verza (New Onix) 81.

A programação tem início ainda na quinta-feira, dia 7 com a realização dos primeiros treinos livres. Os treinos oficiais da etapa acontecem na sexta. Na manhã de sábado a programação inicia as 9:30 com as tomadas classificatórias e as corrida acontecendo a partir das 11 horas. No domingo, a partir das 9:30 horas da manhã acontece a primeira corrida. Ingressos para o final de semana de velocidade custam R$ 30 para os dois dias diretamente no autódromo. A etapa tem transmissão ao vivo via o canal Curva do S no YouTube. O apoio é de INFlow Filter, PneuBest, Plus Veículos, Tuquim AutoCenter, Hardware Performance e Chiquinho Competições.

Notícias

Página inicial