Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: Luiz Fernando Vargas 4 lugar em Rio Verde GO no Brasileiro
Reportagem: LF Assessoria RS

O atleta Luiz Fernando Vargas conquistou o quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Velocidade em Pista de Terra, na categoria Kartcross, na etapa realizada no último fim de semana em Rio Verde (GO).

Realizada em uma excelente pista, a categoria pode mostrar toda sua qualidade, com 70 pilotos em busca do título, inicialmente separados em dois grupos. Fernando participou da chave B, na qual disputou três corridas classificatórias, largando de P14 e terminando a corrida 1 em terceiro, fazendo a melhor volta da corrida. Na corrida 2, estava na briga pela vitória, mas na última volta teve um problema técnico e acabou a corrida na posição 15.

Já na última corrida classificatória, largando do fundo do pelotão, conseguiu fazer uma grande prova e terminar em segundo, mas o vencedor da corrida acabou sendo desclassificado por irregularidade técnica e o piloto acabou levando a vitória da corrida, que foi super importante pois classificou-se para final em quarto lugar do geral na sua chave.

Para a final, largou a corrida 1 em 8º e chegou em 4º, e na corrida 2 foi uma batalha ferrenha do início ao fim disputando a ponta, mas finalizando em terceiro, ficando em 4º lugar na soma dos resultados.

"Quero agradecer a toda a minha equipe, em especial ao Fabiano Vaz, que é responsável por todo o equipamento, e aos meus patrocinadores, MA Soluções em Tecnologia, Segurança Vêneto e ao programa do Fiesporte da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Caxias do Sul, foi através deste apoio conseguiu a viabilizar a participação neste campeonato tão importante."

Notícias

Página inicial