Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Enzo Elias destaca aprendizado no 1 dia de atividades no Velocitta
Reportagem: Luis Ferrari
Foto: Luca Bassani
Piloto apoiado pelo Banco BRB participou do shakedown e treino livre 1.

Nesta sexta-feira Enzo Elias participou do primeiro dia de atividades de pista da Stock Car, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto apoiado pelo Banco BRB participou do shakedown e treino livre 1 em um dia nublado no interior de São Paulo

Enzo fez parte do segundo grupo que entrou na pista para o shakedown, o piloto do carro #28 aproveitou a sessão para completar sete voltas e checar o funcionamento do carro.

Na sequência aconteceu o treino livre 1 em que o brasiliense completou mais 13 voltas no traçado de 3.493 metros de extensão, no município de Mogi Guaçu (SP). A pista traz boas lembranças para o piloto que já subiu no degrau mais alto do pódio quando competia pela Porsche Cup.

Neste sábado Enzo Elias retorna ao Velocitta para a disputa do segundo treino livre e do classificatório. No domingo as corridas da 10ª etapa da Stock Car terão transmissão ao vivo pela Band, Sportv e mídias sociais da categoria.

O que ele disse:

“Foi um dia para testar ajustes que achamos que podem funcionar ao longo da etapa. Completamos o que havia sido programado para as duas atividades de hoje e acho que foi um grande aprendizado para evoluir o carro para a classificação e corridas do fim de semana.”

Enzo Elias

Cronograma – Stock Car – Etapa 10 – Velocitta, Mogi Guaçu-SP

Sábado, 28 de outubro:
09:10 – Treino Livre 2
13:00 – Classificação

Domingo, 29 de outubro:
12:00 – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta)
12:40 – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta)

Notícias

Página inicial