Motor On Line
Notícias-

Kart: Vicente Silva busca bom desempenho no Skusa Supernationals Las Vegas
Reportagem: Rodrigo Franša / Luiz Felipe Chaguri
Foto: Eni Alves
Paulista Digital
Campeonato, considerado um dos mais importantes do planeta, comeša a ser disputado nesta quarta-feira. Catarinense formado pela escola Fittipaldi Brothers participa do campeonato pelo segundo ano segu

Um dos mais novos talentos do kartismo brasileiro, Vicente da Silva disputa nesta semana um dos principais campeonatos da modalidade: o SKUSA Supernationals, competição marcada para o kartódromo localizado dentro do Las Vegas Motor Speedway. O piloto formado pela escola de pilotagem Fittipaldi Brothers disputa a competição pelo segundo ano seguido.

Em 2022, também em Las Vegas, Vicente foi um dos destaques da decisão da categoria Micro Swift. Na ocasião, o catarinense escalou 14 posições para terminar com a 22ª posição entre os 47 pilotos participantes. Para este ano, o piloto segue na mesma categoria e espera lutar por um resultado ainda melhor na capital do estado americano de Nevada.

"Estou animado para participar do SKUSA Supernationals em Las Vegas. É um dos eventos mais prestigiados do kartismo mundial, onde pilotos de todos os cantos se reúnem para disputar diversas categorias. Sei que será desafiador, mas estou preparado e ansioso para dar o meu melhor em busca de um bom resultado", disse Vicente, que reúne mais de 235 mil seguidores nas redes sociais.

As atividades do SKUSA Supernationals em Las Vegas terão início já nesta quarta-feira com os primeiros treinos livres. A decisão do campeonato está marcada para o próximo domingo.

Notícias

Página inicial