Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Massa faz segundo tempo no primeiro dia de treino em Cascavel
Reportagem: A. Bokel / C. Coimbra / B. Biasoli
Foto: Rodrigo Guimar„es
InPress Porter Novelli
Julio Campos foi o mais rŠpido de pneu velho no treino livre desta sexta-feira.

A equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, terminou o primeiro dia de atividades de pista para a etapa de Cascavel com a sensação de estar no caminho certo para o restante do fim de semana.

Felipe Massa fez o segundo tempo, usando só dois pneus novos, enquanto Julio Campos fez a 15ª marca, sendo o primeiro do grid com pneus velhos.

"Foi um dia bastante promissor. Dos 15 primeiros, a gente é o único carro a não colocar nenhum pneu zero. Todos os carros da equipe foram bem, então acredito que quando eu colocar pneu novo, também vou andar na frente", projetou Julio.

"A gente mexeu no carro e deu certo, evoluímos. O balanço é bom. Então, foi um dia de trabalho proveitoso, botamos pneu novo só de um lado para aproveitar a pista seca e o resultado foi bom", explicou Massa.

"Foi sem dúvida um dia bom. Nós passamos só dois pneus com Felipe, não passamos os quatro. Então sabemos que temos margem para evoluir. Já o Julio é o mais rápido de pneu usado e certamente estaria lá em cima com o Felipe se passasse o pneu novo, mas preferimos guardar para este sábado", finalizou o chefe de equipe Thiago Meneghel.

O treino classificatório é neste sábado, às 13h30. A largada para a primeira de duas corridas é no domingo, às 13h45.

Notícias

Página inicial