Motor On Line
Notícias-

Stock Car: fs ganham 2 dias no box da Lubrax | Podium Team
Reportagem: A. Bokel / C. Coimbra / B. Biasoli
Foto: Luan Marcondes
InPress Porter Novelli
Me e filha se emocionaram com a surpresa de conhecer os pilotos e os bastidores time.

R$ 2 ou uma surpresa? Inspirada no vídeo que viralizou nas redes sociais, a Vibra promoveu uma ação na etapa de Cascavel, que contemplou duas felizardas na arquibancada do Autódromo Zilmar Beux.

Dulce e Marina Esgueira, mãe e filha, respectivamente, não titubearam em escolher a surpresa e ganhar dois dias seguidos no box da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, dos pilotos Felipe Massa e Julio Campos.

Marina, de 15 anos, não segurou as lágrimas ao conhecer, abraçar e conversar com Massa. "Foi o melhor momento da minha vida", afirmou a estudante, que não sabe ao certo de onde vem o gosto pelo automobilismo. "Meu pai Luiz Gustavo é dono de oficina e isso certamente ajudou, mas eu brinco que o automobilismo foi amor à primeira vista para mim. Eu passei a botar despertador para acordar e assistir às corridas. Comecei acompanhando a Fórmula 4 e daí passei a seguir a Stock Car também", contou.

"É a nossa primeira vez num autódromo e ela já estava chorando na arquibancada quando viu os carros na pista. Imagina, então, poder estar no box, com os pilotos", disse a mãe Dulce.

As duas, que moram em Foz do Iguaçu, enfrentaram a chuva insistente e três horas de viagem de ônibus para acompanhar a penúltima etapa da temporada 2023 da Stock Car.

Notícias

Página inicial