A apresentação do carro deste ano, que ocorreu antes da primeira sessão no circuito de Madrid, contou com a presença dos jogadores Martín Pascual, Bebé e Radamel Falcao. Além deles, representantes das empresas como o vice-presidente do clube, Alfonso Martín Presa, Adrián Campos, diretor da Campos Racing, e Sergio Vázquez, chefe de relações institucionais da Griffin Core Solutions, também estiveram no circuito.
Os jogadores que participaram puderam desfrutar de uma experiência muito emocionante e até conheceram o ex-piloto de Fórmula 1 Juan Pablo Montoya, colombiano e compatriota de Radamel Falcao. Eles conversaram com o piloto e com seu filho, Sebas Montoya e também conheceram o jovem piloto espanhol Mari Boya, que compete na Fórmula 3 com a equipe Campos Racing.
Este acordo trará grande visibilidade para a marca Rayo Vallecano, já que o Campeonato Espanhol de F4 tem sete corridas. São cinco na Espanha, além de uma em Portugal no Autódromo do Algarve e uma na França no Circuit Paul Ricard. As corridas na Espanha acontecem no Circuito de Madrid Jarama, onde a primeira rodada ocorreu em meados de maio, em MotorLand Aragón, no Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo, no Circuito de Jerez Ángel Nieto e no Circuit de Barcelona-Catalunya, então essa colaboração levará o emblema do clube por toda a península e além.
No Rayo Vallecano, eles descreveram este acordo como inovador. O clube declarou: "É uma aliança pioneira no contexto do futebol espanhol, pois somos o primeiro time de futebol a unir forças com uma equipe de automobilismo do porte da Campos Racing, que tem sido um celeiro para alguns dos melhores pilotos do mundo."