"Tínhamos um ritmo muito bom e, administrando os pushs, brigaríamos por este pódio. Mas infelizmente o carro começou a perder potência e, por isso, acabamos frustrados por não termos finalizado a prova da maneira que merecíamos", disse Fraga.
Já Allam Khodair, que largou na vigésima colocação, deu uma ótima arrancada no começo da prova e chegou a flertar com Top 10, mas acabou não conseguindo enfrentar os rivais depois que um Safety car no final da prova reuniu o pelotão. Sem pushs, acabou em décimo segundo.
"Essa corrida foi melhor do que eu imaginava. Fizemos bastantes alterações no carro, ficamos até tarde de sábado conversando sobre o setup. Nós achamos um componente no carro que nos atrapalhava há mais de um ano e meio, então por mais que o resultado não pareça empolgante, eu saio daqui empolgado. O carro reagiu bem, esse componente que a gente achou, também melhorou. Larguei muito bem, mas acabei perdendo algumas posições depois de me espalharem na pista. É levantar a cabeça e ir bem confiante para a próxima que é em circuito de rua e eu gosto", disse o Japonês Voador.
Vale ressaltar que, na corrida do sábado, Khodair também largou de P20 e cruzou a linha de chegada na 14a posição.
A próxima etapa da Stock Car acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, com traçado ao redor do emblemático Estádio Mineirão, nos dias 17 e 18 de agosto.