Motor On Line
Notícias-

HUGO leva as corridas para fora da pista em Sangapore Grand Pix
Reportagem: Larissa Lanzo / Mateus Correia
Imprensa Hugo Boss

Em comemoração ao fim de semana do FORMULA 1™ SINGAPORE AIRLINES SINGAPORE GRAND PRIX™ 2024, a HUGO consolida sua presença global no mundo da F1™ com uma "aquisição de jeans" exclusiva e em várias camadas da cidade. De 17 a 22 de setembro, a HUGO apresentou uma impressionante pintura jeans no carro da equipe RB Formula 1™ através de uma série de ativações físicas e digitais que exploraram perfeitamente a conexão da marca com o mundo das corridas como Parceira Oficial de Vestuário e Óculos da equipe.

Essas experiências ousadas e imersivas mostraram a intenção da marca de ultrapassar autenticamente os limites da forma de moda do automobilismo. Elas serão acompanhadas pelo próximo lançamento do novo jogo de corrida da HUGO no universo Roblox PLANET HUGO - inspirado no tema jeans da ativação em Singapura - juntamente com o lançamento da nova cápsula HUGO x RB Outono / Inverno.

Com base em suas ativações bem-sucedidas para os fins de semana do Grand Prix™ de Miami e Silverstone em 2024, a marca deu início à semana que antecedeu o Grand Prix™ de Singapura, divulgando a pintura de carro em denim especialmente projetada por meio de seus canais digitais.

Em 17 de setembro, a HUGO marcou sua chegada à cidade com uma exibição hiper-realista em CGI nas mídias sociais, apresentando um enorme pedaço de jeans HUGO pendurado no telhado de um arranha-céu de Singapura, completo com bolsos costurados com a marca HUGO. Emergindo dos bolsos estava um carro de F1™ suspenso por cabos e ostentando a nova e impressionante pintura em jeans.

A pintura do carro jeans da HUGO foi revelada por meio de conteúdo CGI cativante nos canais digitais da HUGO e do aplicativo Visa Cash RB Formula 1™ Team. Isso começou com um emocionante vislumbre dos bastidores, quando um carro de F1™ foi dramaticamente içado para o telhado de um arranha-céu. A cena de tirar o fôlego culminou em uma apresentação emocionante no telhado, com um show espetacular de burnout em 360 graus que mostrou a nova pintura do carro da Equipe de Fórmula 1™ do Visa Cash App RB.

Como o grand finale da "aquisição do denim" da HUGO, a tão esperada revelação física da pintura denim ocorreu no Grand Prix™ de Singapura. Para complementar o design, a garagem da equipe RB Formula One™ do Visa Cash App foi coberta com gráficos em denim e toda a equipe usou roupas exclusivas inspiradas em denim nas pistas. Os pilotos também adotaram o tema denim com looks pré-corrida e no dia da corrida centrados no tecido.

Logo após a semana do Grand Prix™ de Singapura, em 25 de setembro, a marca lançará o HUGO FASTER, uma experiência de corrida de alta octanagem no PLANET HUGO, o reino Roblox da HUGO. Com uma estética inspirada em denim que reflete a pintura recém-revelada, o HUGO FASTER convida os jogadores a dirigir um carro de F1™ e coletar moedas para desbloquear itens de vestuário digitais exclusivos, incluindo UGC de fanwear específico de Singapura.

O conceito de ativação inovador e de várias camadas da HUGO durante o Grand Prix™ de Singapura reforçou sua posição no mundo da moda contemporânea. A marca expandiu sua presença nos mundos digital e físico com uma série de experiências imersivas baseadas na cultura.

Juntamente com isso, a HUGO e a Equipe RB Formula One™ do Visa Cash App estão entusiasmados em anunciar o lançamento da coleção HUGO x RB Outono / Inverno, caracterizada por um estilo que desafia as convenções e faz declarações ousadas. Combinando referências à alfaiataria contemporânea, roupas modernas de desempenho e roupas icônicas de fãs, a coleção cápsula e a campanha que a acompanha destacam os dois carismáticos pilotos da Equipe Visa Cash App RB Formula One™, Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo, refletindo sua energia bruta e personalidades ousadas.

Outono / Inverno 2024 HUGO x RB:

Inspirada no clima moderno da alfaiataria e do design inovador da HUGO, a cápsula de edição limitada oferece uma mistura de peças separadas definidas e itens essenciais esportivos descontraídos. Os destaques incluem um terno de náilon xadrez, um agasalho de treino acolchoado, uma jaqueta bomber e estilos de jeans com punhos abertos com visual retrô, além de moletons descontraídos, polos, camisetas, calças cargo e muito mais. Marcas adicionais, como estampas de logotipo em tons e um novo patch de jeans, além de botões, fitas e botões de pressão da marca, conferem a cada peça um caráter exclusivo. Incorporando o espírito rebelde e jovem sinônimo da parceria HUGO x Visa Cash App RB, a coleção traz um estilo novo e marcante para a vanguarda.

Sobre a HUGO e a HUGO BOSS:

A HUGO, a mais nova das duas marcas HUGO BOSS, oferece uma plataforma para a autoexpressão e uma maneira autêntica de se vestir. Globalmente engajada e culturalmente fluente, a marca cria roupas com individualidade e atitude para aqueles que ousam romper com as convenções; aqueles que definem tendências em vez de segui-las. Além disso, as fragrâncias, relógios, óculos e roupas infantis licenciados pela HUGO capturam um espírito jovem. A HUGO BOSS é uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.

Notícias

Página inicial