Motor On Line
Notícias-

Stock Car: time Lubrax faz corrida de recuperação e soma pontos importantes
Reportagem: A. Bokel / C. Coimbra / B. Fernandes
Foto: Rodrigo Guimarães
InPress Porter Novelli
Julio Campos terminou a prova sprint deste sábado em 11º e Felipe Massa em 14º, após ser jogado para fora da pista e ainda recuperar posições.

A corrida sprint da 11ª e penúltima etapa da Stock Car, neste sábado, em Goiânia, foi muito disputada até os últimos metros. Os pilotos do Time Lubrax, patrocinados pela Vibra, aceleraram muito e fizeram uma corrida de recuperação, de olho na parte de cima da classificação do campeonato.

Julio Campos largou em 17º, terminou em 11º após ganhar boas posições na pista e subiu para quarto no campeonato, empatado com Dudu Barrichello com 741 pontos neste momento.

"Fizemos de tudo para escalar o pelotão, deu certo e no fim ainda subimos na classificação, diminuindo a diferença para o líder. Amanhã tem tudo para ser melhor e a ideia é colar ainda mais no alto da tabela", afirmou o piloto da equipe Pole Motorsport.

Já Felipe Massa largou em 16º, foi jogado para fora da pista por Rubens Barrichello ainda no início, caiu para 23º, mas se recuperou e terminou em 14º.

"A corrida de hoje foi muito complicada, com vários enroscos na largada e, depois, na curva 5, o Rubinho me jogou para fora e tive que batalhar para recuperar as posições. Amanhã, vamos para cima para chegar a São Paulo brigando pelo título", disse o piloto da equipe TMG.

A prova principal será disputada neste domingo, às 12h20.

Notícias

Página inicial