Motor On Line
Notícias-

Ford anuncia nova atualização over-the-air para a Ranger
Reportagem: Imprensa Ford
A atualização também traz melhorias na estabilidade dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay para uma integração mais fluida com dispositivos móveis.

Os proprietários da Nova Ranger começam a receber esta semana mais uma atualização over-the-air (OTA). A picape média da Ford é a única da categoria com essa tecnologia, que permite aprimorar o desempenho e a segurança de sistemas do veículo de forma automática ao longo do tempo por meio da rede SIM Card (4G) ou wi-fi, sem a necessidade de ir a uma concessionária.

Diferentemente da atualização anterior, que trazia apenas aprimoramentos internos de software, desta vez os clientes poderão notar as melhorias visuais e funcionais introduzidas na central multimídia SYNC. A tela ganhou uma nova interface gráfica, mais moderna e intuitiva, que também aumenta a clareza e definição das imagens da câmera de ré. A atualização inclui ainda melhorias significativas na estabilidade dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay para uma integração mais fluida e confiável com dispositivos móveis.

“A atualização over-the-air permite que a Nova Ranger seja atualizada automaticamente com as versões mais recentes de software, trazendo novas funcionalidades, melhorias contínuas na qualidade, performance e segurança, sem a necessidade de ir uma concessionária. Ela faz parte das experiências personalizadas, convenientes e conectadas que a nossa marca oferece para os clientes”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.

Para dar suporte aos clientes nesse processo, a Ford oferece vídeos tutoriais e dicas práticas no Guia 360, disponível neste link.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 175.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial