Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: Moto1000GP abre inscrições para 2025 com condições exclusivas
Reportagem: Grelak Comunicação
Campeonato oferece vantagens para inscrições nas categorias GP1000 e GP600 efetivadas até 20 de fevereiro.

O MOTO1000GP, Campeonato Brasileiro de Motovelocidade homologado pela CBM, anuncia a abertura das inscrições para a temporada 2025, contemplando as categorias GP1000 e GP600. A categoria GP300 / Motul 300V Cup já teve as inscrições encerradas e todas as vagas preenchidas. Com oito etapas confirmadas, a competição terá início entre os dias 5 e 6 de abril no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná.

Reforçando seu compromisso em fomentar o esporte no Brasil e reduzir custos para criar condições acessíveis para pilotos e equipes, a organização oferece condições especiais para os 20 primeiros pilotos de cada categoria que efetivarem sua inscrição até o dia 20 de fevereiro. Pilotos que competiram na modalidade anual em 2024 terão prioridade neste pacote exclusivo.

"A redução do custo dos pneus, iniciada na última etapa de 2024, permite que os pilotos adquiram mais unidades ou paguem menos por uma quantidade menor, dependendo da performance. Para 2025, ampliamos esse esforço, com inscrições com valores reduzidos para quem se comprometer a participar anualmente. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente mais acessível e profissional, incentivando o crescimento do esporte", afirma Gilson Scudeler, CEO do campeonato.

Entre as vantagens oferecidas, destacam-se a possibilidade de compra de motocicletas para competição e peças de reposição com desconto junto às marcas patrocinadoras do campeonato, além da aquisição subsidiada de pneus Pirelli de última geração. O campeonato também oferece suporte técnico especializado e uma estrutura profissional em cada etapa, assegurando maior segurança e desempenho para todos os inscritos. Informações adicionais e formulário para inscrições estão disponíveis no site do MOTO1000GP.

O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). O campeonato conta com o patrocínio da Yamaha, Motul, Pirelli e LS2, e o apoio da Revista Duas Rodas e da plataforma Motorsport.com. As corridas são transmitidas no canal do YouTube do MOTO1000GP, no BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Notícias

Página inicial