Motor On Line
Notícias-

Piloto Cesar Ramos realiza campanha nas redes sociais para a fragrância Malbec
Reportagem: Fernanda Gonçalves
Foto: Fabiano Rihan
FGCom
Marca do grupo O Boticário une os conceitos de confiança e atitude presentes em sua fragrância com a trajetória do piloto no automobilismo.

O piloto Cesar Ramos, que corre na equipe Ipiranga Racing na Stock Car e também disputa a Porsche Cup, foi um dos escolhidos pelo grupo O Boticário e se tornou o mais novo Boy Malbec.

Em campanha nas redes sociais, com o mote #VaiEConquista, Ramos uniu os conceitos de confiança e atitude presentes na fragrância a sua trajetória nas pistas, iniciada ainda criança no kart, com passagens e títulos pelas pistas da Europa até voltar ao Brasil e competir na principal categoria do país.

A campanha apresenta o novo Malbec Icon, último lançamento da marca e que traz uma versão mais moderna de sua essência icônica. Criada pela maior casa de perfumaria do Brasil, a marca Malbec completou 20 anos em 2024 e a fragrância foi uma das primeiras do mundo a serem feitas com álcool vínico.

A ação do piloto com a Malbec teve a intermediação, produção de conteúdo, artes e fotos da Hub Lub. A agência, comandada pelo empresário Beto Juliano, está à frente do marketing esportivo do piloto e também foi responsável por outros projetos recentes de Ramos, como o desafio Player 0.0, promovido pela Heineken, além dos patrocínios das marcas Total Energy e MV ao piloto.

Notícias

Página inicial