Durante as etapas, a Freixenet estará presente na área do paddock, destinada a pilotos e convidados, oferecendo seus espumantes em carrinhos personalizados. Dentre as opções servidas, a novidade será o espumante sem álcool, uma escolha alinhada ao caráter esportivo e automobilístico do evento.
Além disso, a marca terá em destaque no pódio das premiações, reforçando a presença da marca nos momentos de celebração das vitórias. Essa colaboração ressalta a sinergia entre a sofisticação dos cavas Freixenet e dos carros da Porsche. A próxima etapa da Porsche Cup Brasil acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Autódromo de Interlagos.
Sobre Freixenet:
A Freixenet é a principal marca de Cava do mundo, com raízes que remontam a mais de 150 anos. O profundo conhecimento da produção de vinhos, combinado com a visão empreendedora, acompanhou a Freixenet ao longo da história até hoje. O Cordón Negro é um produto icônico da Freixenet, que lidera a marca e vende Cava seguindo o método tradicional em 130 países em todo o mundo. Com o espírito de inovação, a Freixenet é constantemente motivada a descobrir novas tendências e oferecer aos consumidores produtos que atendam exatamente às suas necessidades. As últimas inovações da marca incluem o Freixenet Prosecco, os vinhos tranquilos italianos e os vinhos tranquilos espanhóis - representando não mais apenas a Cava, mas um estilo de vida mediterrâneo completo.
Sobre a Henkell Freixenet:
Henkell Freixenet é a aliança germano-espanhola das empresas familiares Henkell, com sede em Wiesbaden, Alemanha, e Freixenet, com sede em Sant Sadurni D'Anoia, Espanha. A empresa é a principal produtora de vinhos espumantes do mundo e tem um portfólio exclusivo de marcas de vinhos espumantes, vinhos tranquilos e destilados. Marcas globais como Freixenet, Mionetto e Henkell fazem parte do grupo, assim como I heart Wines, Schloss Johannisberg e um portfólio de várias vinícolas e marcas premiadas. Os mais altos padrões de qualidade e artesanato impulsionam a equipe da Henkell Freixenet, assim como a visão de representar cada décimo copo de vinho espumante em todo o mundo a médio prazo. Para obter mais informações, acesse www.henkell-freixenet.com