Motor On Line
Notícias-

Novo Mustang GT Performance manual edição limitada de apenas 200 unidades
Reportagem: Imprensa Ford
O teaser divulgado hoje pela Ford exibe a placa numerada no console que personaliza cada unidade do esportivo.

A Ford divulgou hoje um teaser do novo Mustang GT Performance com transmissão manual, que será lançado em breve no Brasil. A foto destaca a placa numerada aplicada junto ao câmbio, revelando que ele será oferecido em edição limitada de apenas 200 unidades. Essa característica reforça a exclusividade do modelo, que promete ser disputado por colecionadores e fãs da direção esportiva.

O Mustang comemorou no ano passado seu 60º aniversário e também a liderança do segmento de carros esportivos no Brasil, com um crescimento de 95% nas vendas após o lançamento do GT Performance de sétima geração. A nova versão com transmissão manual chega para dar continuidade a esse sucesso, ampliando a galeria de modelos especiais do ícone.

Expressão máxima do “muscle car”, o Mustang combina o visual agressivo e esculpido com alta potência e tecnologias inovadoras de desempenho desenvolvidas para as pistas. A transmissão manual é mais um item que contribui para ele entregar uma experiência visceral e única, voltada para aqueles que têm paixão por dirigir e gostam de sentir o giro do motor sob “rédea curta”. Segundo a marca, outras informações e especificações do produto serão divulgadas mais próximo do lançamento.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 175.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.

Notícias

Página inicial